Carregando

Aguarde...

FUSION DRAGON, O Dragão da Unificação

Postada em Novembro de 2019


Desfaz mal-entendido e reconecta pessoas que foram separadas por brigas, fofocas, traumas ou estresse.Reconexão em todos os níveis.

O mês de novembro abre com a energia conciliadora de Fusion Dragon. Temos diferentes tipos de energias atuando na Terra que provocam separação, mal entendidos, mal entendidos, desunião, que acabam por levar para caminhos diferentes pessoas que deveriam permanecer juntas, pois têm missão de vida compartilhada.

Fusion trabalha com a reconexão de casais, de amigos, sócios e pais que já não se falam mais, mas possuem uma tarefa comum a cumprir com seus filhos.

“Quando duas pessoas têm um encontro de alma, o que vocês também chamam de afinidade, é um reconhecimento de vibração”, explica Fusion. “O primeiro período é de descobertas do que as pessoas têm em comum, tudo é maravilhoso. O campo vibracional é forte e nenhum tipo de interferência consegue entrar”.

“É depois, quando a relação começa a passar por desafios, que a carga negativa acumulada de fofocas, maledicência, intrigas penetra na aura, geralmente do que está mais fragilizado, causando caos, brigas e rupturas.”

Fusion trabalha com a reconexão de casais, de amigos, sócios e pais que já não se falam mais, mas tem uma tarefa comum a cumprir com seus filhos.

“Quando duas pessoas tem um encontro de alma, o que vocês também chamam de afinidade, é um reconhecimento de vibração.”, explica Fusion. “O primeiro período é de descobertas do que as pessoas tem em comum, tudo é maravilhoso. O campo vibracional é forte e nenhum tipo de interferência consegue entrar”.

“É depois, quando a relação começa a passar por desafios, que a carga negativa acumulada de fofocas, maledicência, intrigas penetra na aura, geralmente do que está mais fragilizada, causando caos, brigas e rupturas.”

- Neste caso, Fusion, como é que você atua?

Limpando o campo dos que estão contaminados com diversos tipos de interferências e restauro os cordões que ligam as pessoas envolvidas. Desta maneira, elas conseguem se aproximar novamente com naturalidade.

Fusion explica que somos todos um. Quanto mais as pessoas se conscientizarem disso melhor, pois vão perceber que ao atacarem os outros, estarão se auto atacando, além de estarem afetando todos os habitantes e o planeta.

“Quanto mais você elevar sua vibração, com bons pensamentos e emoções positivas, melhor será para todos e o Planeta agradece.”

- Algum recado para casais que estão passando por um período difícil?

Inspirem-se no adaptação do conhecido mantra para efeito de conciliação:

“Eu te amo.

Estou aprendendo.

Por favor, seja paciente.

Gratidão.”

- Fusion, está correto dizer então que você “traz o seu amor de volta”?

(Sonora Dragon gargalhada...)

Sim, pode, mas só vou trazer se for para o bem maior das duas pessoas. Caso contrário, é melhor que sigam caminhos separados.

Um novembro de reconexão com as pessoas queridas que você gostaria de ter ainda na sua vida.

Anto, Ana e Raquel.


MOTHER DRAGON – A Dragona da Nutrição

Postada em Outubro de 2019


Traz a energia da mãe amorosa, atenciosa e amiga para os momentos em que precisamos de uma assim. Desperta gratidão, perdão e compreensão para com nossa própria mãe e tudo que aprendemos com ela.

Mother Dragon é uma das mais queridas Dragonas da equipe Dragonlight. Isso se deve a sua energia gentil, amiga, nutridora e acolhedora que chega de mansinho e nos vai acalmando, aquietando até ser completamente envolvida na sua energia. Para quando precisamos de amor de mãe e ele não está disponível. Ou para as mães que estão passando por um período turbulento com seus filhos e que precisam de apoio para continuar fazendo o melhor possível.

A nível humano, ela nos incentiva a cuidar da saúde e do nosso corpo com carinho, a nos exercitar e nos divertir neste processo.

A nível planetário ela trabalha diretamente com Gaia cuidado do alinhamento da sua vibração sempre, mas principalmente quando existe algum grande desastre natural, tipo incêndio, terremoto, tsunamis.

Ela também da sustentação para que o nosso Planeta tenha energia suficiente para continuar produzindo recursos naturais.

Se você está com alguma questão que está te afligindo neste momento, sinta agora no seu corpo onde esta questão está localizada. Chame por Mother Dragon e sinta a sua suave aproximação. Deixe que ela assopre e desintegre esta emoção, devagarinho, amorosamente. Sinta o calorzinho que ficou no local.

Esta é a cuidadora Mother Dragon.

Algum recado para nós, Mother Dragon?

Sim. Neste mês de outubro pense na natureza como uma mãe que se preocupa com o cuidado dos seus filhos. Trate com carinho as suas plantas, suas árvores, suas flores. Elas precisam de adubo? Precisam de ajuda para superar alguma doença ou infestação de pragas?

Dê atenção. Converse com elas e receba a intuição do que elas precisam e cuide delas como uma mãe que tem filho pequeno, ou um animalzinho de estimação.

A natureza ao seu redor vai retribuir criando mais beleza para a sua admiração.

Observe.

Um outubro com muito carinho para todos vocês.

Anto, Ana e Raquel.


TUNGSTEN DRAGON – O Dragão da Libertação

Postada em Setembro de 2019


Esta mensagem vai conecta-lo com a energia deste Dragão e pode provocar limpezas e reações diversas por alguns minutos. Depois passa.

Tungsten é o Dragão que vem abrindo o mês de setembro trazendo lições de resgate do ser humano. De todos os Dragons, este é o que tem uma das tarefas mais desafiadoras: é o inspirador da cura de vícios, seja de que tipo for.

Para começar, ele sugere que o passo principal no caminho da recuperação é o reconhecimento de que somos viciados em determinada coisa. Pode ser os mais óbvios: açúcar, álcool, cigarro e drogas licitas ou ilícitas. Mas ele convida para estendermos esta lista para: celulares, trabalho, estresse, drama, intrigas entre outros vícios menos conhecidos.

Ele conta que por trás de qualquer tipo de vício existe um componente energético: um tipo de enguias escuras que se alimentam da vibração da substância em questão. Uma vez que a pessoa decide que quer se libertar do seu vício, o trabalho terá que ser feito em diversos níveis.

O primeiro deles, no nível mental, eliminando os pensamentos recorrentes que convidam ao vício. No energético, a desintegração destas enguias. Finalmente, o comprometimento da pessoa de viver em equilíbrio. A nível físico, ressalta a importância, em alguns casos, da visita ao médico.

Invariavelmente, em todos os casos, vai ser necessário um plano de recuperação para dar certo.

Ele conta que no fundo de todo vicio existe uma grande insatisfação. Se este for o seu caso, pense agora: insatisfação com o quê? O que você gostaria de estar fazendo com a sua vida? Qual a disposição que você tem para trazer mais satisfação para a sua vida atual?. É importante lidar com isso para o sucesso do “tratamento”.

O Sopro (essência) do Dragão Tungsten trabalha em quase todos os níveis, mas cabe a cada um assumir a responsabilidade pela cura para que esta parceria dê resultado. Contamos mais sobre o trabalho deste Dragão num capítulo só dele do livro "O Sopro do Dragão - O Projeto Céu na Terra".

Tungsten, qual a mensagem que Você traz para o mês de setembro?

“O nível de desequilíbrio planetário está afetando os seres humanos profundamente, principalmente no caso dos telefones celulares. É a intensificação da robotização da humanidade com a perda da essência de cada um, pois as pessoas estão vivendo através dos olhos dos outros e o que eles querem que cada um de vocês se tornem.

É também a perda do contato com a natureza.

Setembro é o mês da primavera no hemisfério sul. É a época onde a natureza é mais exuberante e traz a oportunidade de promover curas profundas com suas flores e árvores. Neste período, os humanos prestam mais atenção e interagem mais conscientemente com ela. É o tempo perfeito para se reconectar com a vida através da beleza que a Natureza inspira, transmuta e resgata no ser humano.”

Entendemos a mensagem.

Gratidão, Tungsten Dragon.

Um setembro inspirado pela natureza para todos os nossos Dragon amigos.

Anto, Ana e Raquel


GREEN DRAGON – A Dragona Curadora

Postada em Agosto de 2019


Traz uma conexão mais profunda com as energias da Terra para melhorar o nosso bem-estar e o do planeta. Ajuda a desbloquear nosso potencial de cura para que possamos cuidar da nossa saúde. Expande a nossa conexão com a Natureza e o Universo.

Agosto entrou sob a energia desta imensa Dragona fazendo um upgrade dos raios de cura enviados para a Terra. Periodicamente, o planeta e a humanidade precisam lidar com frequências novas em virtude de avanços tecnológicos ou pela hiperatividade do Sol. Nosso corpo precisa adaptar-se a tudo isso para continuar funcionando da melhor maneira possível.

Isso serve para nosso corpo conseguir absorver e lidar com a introdução da tecnologia 5G e as atividades do Sol, sem ficarmos muito cansados. Somos adaptáveis e nosso corpo aprende a lidar com tudo isso. O planeta também. E seguimos adiante sem nos deixarmos influenciar pela campanha de terror com a evolução dos telefones celulares. Isso também passará e a cada dia nos tornamos mais fortes como raça.

Estas novas frequências que ela traz aumenta a nossa imunidade.

Como?

A Dragona Green trabalha com o Elemental do Corpo, uma inteligência que nos assiste como médico pessoal e conhece o funcionamento de todo o nosso corpo. Ele é extremamente sensível as emoções e pensamentos que temos sobre o nosso corpo, o que influencia o estado geral da nossa saúde.

E onde entra a Dragona Green?

Ela ajuda o Elemental do Corpo a processar e resolver as questões que causaram desequilíbrio e doença e indica para o Elemental do Corpo as áreas que podem se beneficiar das vibrações de cura transmitidas por ela.

A Essência desta Dragona aterrissou no centro de Londres e você pode saber mais sobre o processo no livro O Sopro do Dragão – o Projeto Céu na Terra.

E porque ela chega agora no mês de agosto?

Nossos pensamentos e emoções influenciam a nossa saúde e o cenário nacional e mundial está muito pessimista. Vocês precisam cuidar para que seu corpo não sofra com isso.

Algum recado?

Lembrem-se de rir pelo menos uma vez por dia e não deixem que as notícias – verdadeiras ou falsas – influenciem o seu humor e, consequentemente, a sua saúde. Seu corpo responde à energia do amor. Cuide dele com muito carinho para ter uma vida saudável.

Um agosto com muita saúde para todos.

Anto, Ana e Raquel


GREY DRAGON – O Dragão do Discernimento

Postada em Julho de 2019


Para fazermos escolhas saudáveis para o nosso bem maior. Reflexão e objetividade

Grey Dragon vem abrindo o mês de julho, acentuando a qualidade do Discernimento em todas as nossas interações.

Este lindo Dragão de um cinza que se torna multicolor quando reflete a luz, explica que Discernimento é uma capacidade da alma de analisar energias, pensamentos, emoções, de sentir quais conteúdos provocam atração ou repulsa e processar tantas outras informações que chegam por outros canais de percepção.

É um sexto-sentido que te permite acessar o que não é óbvio, o que não é dito, o que está por trás. Confiar ou desconfiar.

Quanto mais você estiver conectado com a Fonte e com a Terra, mais acentuada será a sua capacidade de discernir, analisar situações e escolher o melhor caminho. Por isso este Dragão está aqui neste momento para melhorar ainda mais essa sua habilidade. Para que fique atento. Ė necessário.

Como trabalha a essência do Grey Dragon? Acalma a confusão mental, desintegra pensamentos autodestrutivos, eleva a nossa vibração e amplia a nossa capacidade extra-sensorial através de uma conexão mais forte com a Luz.

“Posso também mandar imagens telepáticas sugerindo o melhor caminho a seguir, mas cabe a cada um aceitar ou não a minha sugestão.”, diz ele O trabalho dos Dragões em geral é mostrar o caminho com o menor número de obstáculos possível, acelerar os processos de aprendizado para que você possa atingir as suas metas mais rapidamente e tornar-se co-criador da sua vida, em vez de deixar o acaso fazer as escolhas por você.

Grey lembra a importância deste momento planetário onde líderes, sejam eles políticos, religiosos, ou de outro tipo, já não estão conseguindo mais enganar as suas ovelhas. Um momento onde propagandas enganosas também já não convencem mais o consumidor.

“Acordar é preciso.”, lembra o Dragão.

Um ótimo Julho com muuuito discernimento para vocês.

Anto, Ana e Raquel


SCARLET – A Dragona da Dignidade

Postado em Junho de 2019


Ergue os que tiveram a honra e a dignidade perdidas devido a julgamentos e humilhações dos outros. Traz a maturidade e a sabedoria provenientes de experiências de vida. Libera vergonha e padrões de abuso

A Dragona que abre o mês de junho é a maravilhosa Scarlet. Ela vem trabalhar com todas aqueles que “caíram” na vida, sofreram humilhações e foram julgados impiedosamente por outras pessoas. Essas pessoas podem ter “errado”, “fracassado” e agora se escondem com vergonha e culpa do que fizeram, do que passaram. A energia sutil e compassiva de Scarlet vem ajudá-los a levantar, pouco a pouco, para restaurar a dignidade, a honra e encararem a vida de novo.

“Chamem por mim para que eu possa ajudá-lo a superar este momento. Errar faz parte do aprendizado e pode trazer sabedoria e maturidade.”, diz Scarlet.

A Dragona também suaviza e acorda os que acusaram os outros de terem se vendido e se entregado.

“Você não é melhor do que eles.”, lembra com delicadeza.

Neste mês ela tem um pedido especial para todas as mulheres que foram limitadas pela sociedade a fingirem que são menos do que realmente são. Ela se dirige aquelas que decidiram aparentar menos inteligência, competência, sabedoria e força para não abalarem e irritarem a sociedade patriarcal estabelecida.

“Este tempo acabou.”, informa Scarlet. “Agora é o momento de assumir a sua verdadeira essência e mostrar para o mundo quem você é e para que veio. Fingir que é menos não serve ao seu propósito maior”.

A Dragona também reforça a necessidade de as mulheres recobrarem o poder sobre o seu próprio corpo e sua própria vida. A não ter vergonha de dizer não a abusos e liberdades que não são bem-vindos.

“Posicione-se e ajude a transformar a sociedade. Estou aqui para ajudar todas vocês no processo.”

A Essência de Scarlet chegou especialmente para levarmos a uma viagem do Dragon Center que fizemos ao Sul da França, durante um trânsito do Planeta Vênus em 2012 que reascendeu a energia do Feminino Sagrado na Terra. Para que a energia dessa Dragona conseguisse aterrar, tivemos a ajuda de Maria Magdalena que teria vivido na região e que nos pediu que espalhasse essa essência durante a viagem.

Ela volta agora, às vésperas da viagem do Dragon Center para Irlanda que será empreendida a partir de 3 de junho por 12 mulheres. Elas vão com o objetivo de despertar um outro aspecto do feminino sagrado: a guerreira interna, que luta lado a lado com os homens por uma sociedade igualitária, justa e livre de preconceitos seja ele de que tipo for.

A todos os que quiserem se juntar a nós nesta viagem-missão, serão muito bem-vindos. É só dar permissão agora para que sua alma viaje conosco pela Irlanda.

Cuidaremos dela amorosamente.

Um junho inspirado para todos.

Antoinette, Ana e Raquel


SPARK – O Dragão da Ativação

Postado em Maio de 2019


"O momento é agora: vai! Acaba com a procrastinação, a resistência e as desculpas."

O Dragão que abre o mês de maio é… Spark!

Ele chega espalhando o seu fogo que contagia, inspira e eleva.

“Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima”, bem poderia ser o lema desse Dragão que já chega assoprando a preguiça e a tendência de deixar para amanhã o que poderia ser feito hoje.

Ele não é de falar muito, pois sua energia é pura ignição.

Se ele está na área neste mês de maio, pare para ver o que você poderia estar fazendo e não está. Também é um sinal de que o Universo está dizendo: ”Olha, está tudo pronto e só estamos esperando você se mexer para nós podermos fazer a nossa parte”.

Seja lá o que for, vai dar certo.

Uma coisa que Dragão não aguenta é desculpas. Melhor nem começar com as justificativas do porquê você não vai fazer o que tem que fazer.

Por isso, sinta em volta da sua cabeça, Spark assoprando e desintegrando pensamentos paralisantes do tipo “Não consigo”, “Não tenho tempo”, “Vou deixar para outra oportunidade”, “Não vai dar (e começa a lista dos porquês... e os olhos de Spark já começam a revirar…)”.

AAArgh! Chega. Nem tente convencer um Dragão que está enxergando muito além do que você consegue e que está constatando que você pode estar desperdiçando uma excelente oportunidade.

Agora levanta e vai fazer aquilo que você precisa fazer. E se precisar de ajuda muito maior do que um guindaste para se mover, chame o Spark. Ele também vai te inspirar a criar novos hábitos que vão melhorar, e muito, a sua vida.

Desejamos um maio muito ativo para você.

Anto, Ana e Raquel


BRONZE– O Dragão Cientista

Postado em Abril de 2019


"Para ideias práticas e estratégicas para resolver problemas. Nos ajuda a conceituar e a manifestar novas tecnologias. "

O Dragão Bronze vem abrindo o mês de abril trazendo a energia da Inovação.
Prepare-se para conhecer este Dragão extraordinário e que vai desafiar os limites da sua percepção. Para começar, vamos contar como ele aterrissou no planeta. A maioria dos Dragões chegou em pontos de poder natureza, nos cruzamentos das linhas energéticas conhecidas como Ley Lines ou Dragon Lines.

Bronze não.

Ele pediu para chegar em um apartamento na megalópolis de São Paulo, cercado por torres de televisão, antenas, wi-fi e micro-ondas. Tudo o que uma pessoa que trabalha com essências quer evitar. Para completar, pediu para colocar um telefone celular ao lado da vasilha de água que iria acolher sua essência.

Bronze desceu ao planeta através da eletricidade.

Ele contou que tem um laboratório localizado na oitava dimensão voltado para melhorar a saúde de todos os seres, não só do planeta Terra, como de outros universos também. Neste local ele, juntamente com sua equipe, cria instrumentos que auxiliam nos processos de cura de maneira geral.

- E como ter acesso a estes instrumentos?

- Basta ficar em silencio, conectar com o seu Eu Superior e me chamar explicando o que quer tratar. Durante o sono o levaremos ao aparelho que melhor pode ajudar no seu caso. Em seguida passaremos uma fórmula de Dragon essências para dar prosseguimento ao tratamento.

Bronze trabalha com os “Tecnocratas Cósmicos” que são parceiros cientistas da área da tecnologia sutil no equilíbrio de frequências e vibrações que curam no nível mais profundo.

Este incrível Dragão pede para lembrar que algumas doenças não são curáveis, pois tem um significado mais profundo: uma pessoa pode estar curando um Karma de Família ou um karma pessoal; pode estar despertando um grupo para a espiritualidade; pode estar estimulando um avanço da medicina terrena dentre outros nobres motivos.

Para finalizar, Bronze diz que está procurando parceiros na Terra para trazer alguns destes equipamentos para a terceira dimensão. Se este for o seu chamado interior, conecte-se com ele para ser inspirado.

Mais informações sobre Bronze e o seu trabalho estão no livro "O Sopro dos Dragões– Projeto Céu na Terra."

Desejamos um abril Bronze-inspirado com muitas inovações no seu caminho.
 
Anto, Ana e Raquel


BARIUM – A Dragona da tolerância

Postado em Março de 2019


"Estimula tolerância acalmando a nossa energia, nos incentivando a respirar profundamente antes de reagir a situações. Traz paciência com tudo o que é estranho ou diferente. Libera a irritação."

(Pausa)… Tolerância. Barium pede para refletirmos no sentido desta palavra no nosso corpo primeiro para ficar mais fácil de compreender. Quando o seu corpo é intolerante a algum alimento, não adianta comer, forçar e esperar que o seu corpo não reaja, pois isso não vai acontecer. Sua alternativa é não comer aquilo que te faz mal e escolher algo que te faz bem.
Assim é com algumas situações e pessoas na nossa vida. Não adianta ficar reclamando na esperança de que a outra pessoa mude de comportamento, que a situação deixe de existir. Não vai resolver e nem mudar e você vai ter um problema para o resto da vida.
A essência de Barium  te ajuda a aceitar esta “intolerância” e a pensar numa maneira criativa de lidar com o que te faz mal. Os Dragões dizem para não sermos bonzinhos (seja você mesmo!), de maneira que você não precisa tolerar o intolerável. Permita-se lidar com estas dificuldades tentando enxerga-las por um outro ponto de vista. Vai aliviar e tornar administrável situações deste tipo.
Pare para pensar quais pessoas ou situações estão testando os seus limites, te deixando de mau humor ou em desespero neste momento… (outra pausa). Tome agora uma decisão: Vai continuar reclamando? Vai mudar a sua atitude? Ou, ainda melhor: vai fazer algo para mudar a situação não só para você como para os outros também?
Pró-atividade diante daquilo que te incomoda é o que os Dragões sugerem nestemês.
- Barium, porque esta energia no mês de março, de carnaval, de alegria?
E ela responde não só para os brasileiros, mas para todos:
- Março será um mês de mudanças profundas onde governos de muitos países vão testar os limites da paciência do seu povo e cabe a cada um decidir como vai reagir diante disso: reclamar mais ainda ou fazer alguma coisa de fato para mudar o que não é mais aceitável.
Então, Dragon amigos, diante disso, vamos nos prepar para sairmos da zona de conforto e fazermos a nossa parte para criar uma vida melhor para nós mesmo e para todo o mundo.
Um ótimo março na energia da tolerância pró-ativa.
 
Antoniette, Ana e Raquel.
PS: Uma ferramenta que também pode ajudar nos casos de intolerância e de outras dificuldades que temos em lidar com crises e achar soluções construtivas é o curso do Dragon Coaching (no próximo sábado, dia 9 de março, em Moema, São Paulo).
Você vai ter a oportunidade de trabalhar com os Dragões e liberar o que te faz mal. Poderá acessar frequências que harmonizam e estabilizam  não só as suas emoções, como também  a sua energia de maneira rápida e eficiente.
Dragastê
 


ROSE – A Dragona da Gentileza

Postado em Fevereiro de 2019


"Incentiva atos de compaixão para com os outros. Refinamento. Estimula a sensibilidade para saber o que dizer e quando dizer. Alinha as pessoas desastradas ou estabanadas. Cura as feridas com as mulheres das nossas vidas."

Rose Dragon abre o mês de fevereiro trazendo a energia da Gentileza. 
Ela explica que existe um fenômeno acontecendo no centro da Terra  e que está afetando todos os seres humanos. Mãe Terra está em ebulição e fora do seu eixo, por isso vai precisar tomar providências e fazer os ajustes necessários para o planeta voltar ao seu centro. 

Uma das coisas que vai acontecer é o aumento das atividades vulcânicas para formar massa (mais terra) através do resfriamento da lava em locais estratégicos do mundo. Isso vai gerar o peso necessário para ela voltar ao equilíbrio.

Os humanos estão sentindo esta “incandescência” interna e estão em ebulição nas suas vidas pessoais. Você reparou que os ânimos estão um pouco mais “quentes”, as pessoas mais rudes e “estourando” com mais facilidade? Percebeu a sua indignação, intolerância? Pois é. 

Foi por isso que Rose Dragon chegou neste mês, para ajudar a nível planetário e pessoal e a evitar que desastres aconteçam indiscriminadamente.

Esta Dragona explica que não foi isso que aconteceu em Brumadinho. A extração indiscriminada de ferro  gerou um vácuo interno onde estava a barragem. “Está na hora de humanos e Elementais formarem parcerias para honrar a Natureza e evitar desastres destas proporções. O ferro é utilizado para incentivar a indústria de armamentos e se não for extraído em moderação e com permissão da Mãe Natureza, os responsáveis por isso sofreram as consequências. ”, alerta a Dragona.

Rose pede uma reflexão: Quem e o que está fazendo o seu sangue ferver neste momento? Será que você consegue resolver estas questões sem bater de frente? Invoque a Dragona Rose e peça ajuda. Se ligue nos insights que virão e pense duas vezes antes de explodir. Isso vai ajudar a diminuir esta energia de ameaça de devastação geral.

Rose faz um pedido: Que ato de delicadeza você poderia fazer hoje para outra pessoa? Faça já e ajude a espalhar esta energia delicada pelo Brasil ou pelo país onde você está.

No livro o “Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra” falamos mais sobre esta incrível Dragona e como ela está trabalhando para espalhar a energia do Sagrado Feminino, que ela traz consigo, pelo Planeta. Antes de encerrar, pergunto se não vai falar nada sobre isso e ela responde:
“A nova mulher integra em si o poder de ser aceita pelo que é, além de ser respeitada pelo seu conhecimento e inteligência. Seu objetivo não é atingir os mesmos direitos do que os homens. Sua vitória é ter o reconhecimento por ser um ser humano único e original.”

Ela finaliza com uma piscadinha de olho como se fosse compartilhar um segredo:

“A Bondade, a Gentileza, a Originalidade e o Viver de Maneira Sagrada com todos os seres vão ativar o Sagrado Feminino em todo o Planeta”.

Linda Rose Dragon.

Um fevereiro muito delicado para todos os nossos Dragon Amigos.
Anto, Ana e Raquel
 


LUGH – O Dragão dos Talentos

Postado em Janeiro de 2019


"Libera nossos talentos e criatividade simplesmente para que possamos desfrutar deles. Destrava a timidez e nos encoraja a expressar nossa criatividade. Liberta nosso artista interior."

Queridos Dragon amigos,

Quem vem abrindo o ano de 2019 é o Lugh Dragon. Sua chegada já é um bom sinal, pois ele é criativo e talentoso. Isso quer dizer que neste ano você vai precisar ser ousado, aventureiro e fazer as coisas de maneira diferente do que vinha fazendo. 

O primeiro conselho de Lugh para o ano novo é: “Vá atrás do que te faz feliz. Se arrisque. Comece a tornar seus sonhos realidade.” 

Não é apenas porque isso vai melhorar a sua vida. Lugh avisa que já não vai dar para continuar num emprego que você não gosta ou continuar num relacionamento que já acabou. Cada um vai sentir a pressão do universo para fazer o que o seu coração mandar. 

Vai ser muito forte a energia para ser criativo e diferente neste ano. Você vai sentir um apoio invisível que te dará permissão e paz de espírito para experimentar novos caminhos e alternativas. 

Sai o conceito antigo de “batalhar para ser feliz e sofrimento enobrece”. Não dá mais. O recado dos Dragões em geral é simples: Faça o que te deixa feliz, pois a sua vibração aumenta e a do planeta também.

Lugh tem mais para dizer e insiste com mais ênfase ainda (ele é bem teatral..).

“Vá fazer o que sempre sonhou, mesmo que a sociedade te diga que não vai dar certo. Chega de agradar os outros. Pense em você. Ouse. Quando a sua alma está fazendo o que gosta, tudo é mais leve, você se diverte no processo e fica bem-humorado. Todo mundo ganha com isso.”

Uma dica vital de Lugh para 2019: Seja otimista. Os otimistas visualizam um futuro melhor e inconscientemente estão co-criando uma realidade melhor para si mesmos e para os outros. Os otimistas são criativos, tem consciência de que estão em constante estado de aprendizado e, por isso, não precisam ser perfeccionistas. Amanhã serão e farão melhor, com certeza.

Pare agora e observe os seus pensamentos: Eles são pessimistas ou otimistas? Se são pessimistas, convide Lugh agora para te mostrar o que está além da nuvem negra ... Permita que ele eleve seus pensamentos com mensagens de otimismo. Deu certo? Se não deu, começe de novo. Até dar certo. Lugh não desiste fácil e ele sempre se diverte ajudando.

O Sopro de Lugh (a essência) chegou num campo na Irlanda do Norte onde os poetas, músicos e artistas vão para buscar inspiração. Por isso ele é um “muso inspirador.” A essencia dissolve bloqueios criativos e inspira a criatividade.

Particularmente, somos muito grata a ele por nos ajudar com o livro “O Sopro dos Dragões – O Projeto Céu na Terra”. Antes de escrever meditavamos juntos e recebíamos a visita dos Dragões que iriam fazer parte de cada capitulo. Em seguida, escrevíamos e Lugh nos ajudava a editar para que cada palavra e sentença refletisse a energia dos Dragões.

Um último conselho do Mestre Lugh antes de sair temporariamente de cena: 
“Faça algo que você nunca fez na vida em 2019. Cante, dance, componha, pratique um novo esporte. Ouse. Saia pelo Brasil ou pelo mundo em busca de aventuras.  Isso vai te trazer alegria e satisfação. Neste ano de 2019, explore coisas novas, seja criativo e se divirta muito no processo.”

Ele agradece com uma reverência a atenção que você lhe deu até aqui e as cortinas do palco se fecham. 

A partir de agora, Lugh estará trabalhando criativamente nos bastidores de 2019.

Um ano super criativo e divertido para todos os nossos Dragon amigos. Esperamos re-encontrá-los em breve em um dos nossos - novos e ousados - eventos em 2019.

Anto, Ana e Raquel
 


CARAMELO – O Dragão da Doçura

Postado em Dezembro de 2018


"Auxilia a superar a frustração, a dor e a perda. Traz doçura e prazer para nossas vida".

Queridos Dragon amigos,

Caramelo Dragon vem fechando o ano de 2018 trazendo a energia da Doçura e nos inspirando com a frase “Eu escolho amar a vida”. Neste mês de muita correria, muito trabalho, muitas atividades e obrigações, este Dragão recomenda que você se lembre de também fazer coisas que você adora.

Ele vem ajudar especialmente os que se sentem amargurados, que é um estado de dor emocional e mental que rouba a energia vital – aquela que nos faz pulsar – que seria muito melhor utilizada se canalizada na realização dos nossos sonhos. 

A amargura é um estado de espírito onde nos sentimos vítimas de uma pessoa ou situação. É explicada muito bem pela famosa frase: “É quando nós tomamos veneno e esperamos que a outra pessoa morra”.

Quando este estado é crônico a pessoa pode fazer votos que acabam por mantê-la neste estado: “Eu nunca mais vou amar de novo”, “Não quero nunca mais ver/falar com aquela pessoa”. Na pior das hipóteses, são tomadas decisões que vão influenciar o resto da vida: “Para quê viver, se já não vale a pena...”. 

Lembra da hiena infeliz Hardy? “Ô dia, ô vida, ô azar...”. Pois é. Padrão de amargura instalado que precisa ser quebrado. 

Outra situação onde a essência do Caramelo Dragon  pode ajudar muito é quando uma pessoa lida com a frustração aumentando o consumo de doces. Está faltando doçura na vida. Nestes casos mais crônicos, é preciso usar a essência do Caramelo por até 5 meses.

Caramelo diz que precisamos primeiro parar de culpar os outros, as instituições, o governo por você se sentir miserável. Ele lembra que você é responsável pela sua felicidade e ninguém mais. “Viva o presente e abra uma janela para a vida”, aconselha ele ao mesmo tempo que já começamos a sentir seu Sopro no nosso campo, desfazendo muros de isolamento.

Caramelo é divertido e irreverente e vai fazer o possível para arrancar uma gargalhada de dentro de você...
Já está dando uma sorrizinho?    

Esperamos que sim
 


CARMINE – O Dragão da Interação

Postado em Novembro de 2018


"Aumenta a nossa capacidade de ter insights e de receber informações em todos os níveis e colocá-los em ação. Sinaliza nova fase na vida. Ajuda a conectar com as pessoas e a fazer amizades na mesma vibração".

Carmine é o Dragão não só do mês de novembro como também de todo o ano de 2018. Ele chega para nos lembrar da importância e relevância dos diversos tipos de interação na nossa vida. Antes que você se esconda de vez do outro lado de um telefone celular, que tome grande decisões, de manter ou cortar amizades, relacionamentos ou romper laços de família principalmente pelo computador, imagine Carmine no meio entre você e as suas relações:
“- Espera Lá! Onde e como foi que vocês se esqueceram das suas afinidades, da admiração mútua, das risadas, da empatia de um pelo outro? Foi por causa de uma frase, uma opinião, uma eleição, que toda uma história amorosamente construída irá por água a baixo? Pare, reflita e coloque as relações em perspectiva para ver se vale mesmo a pena descartar estas pessoas.”

Existem mais coisas entre o céu e a terra que interferem nas nossas relações do que sonha a nossa vã filosofia.

Conecte-se agora com Carmine e deixe que ele limpe a energia negativa que poluiu as suas relações, que retire toda a influência da baixa vibração que tem interesse em separar você das verdadeiras relações amorosas. Deixe ele limpar os julgamentos, preconceitos, as projeções que atrapalharam o meio de campo entre vocês. Permita que ele limpe as emoções cuidadosamente manipuladas com o interesse de te isolar e te desconectar da essência divina que conecta você e todas as suas relações.

Você atrai o mesmo tipo de vibração que projeta para o outro e para o mundo. Reflita no que está emanando e no que está recebendo. Chame por Carmine de novo e permita que ele eleve a sua vibração e a expanda para o seu círculo de amigos
Observe nas próximas semanas o movimento na sua vida social e familiar. Perceba uma melhora na qualidade das relações que realmente valem a pena manter na sua vida e a tranquilidade nas que gradativamente sairão.
.
Carmine finaliza com o conselho para o mês de novembro:

“- Saia de casa e conecte-se em pessoa com seus amigos e familiares. Existe um ganho enorme, muito além do que você pode imaginar, na troca e na interação entre humanos...em todos os níveis.”.

Um novembro de grande inter-atividade EM PESSOA para todos os nossos Dragon amigos.
 
Anto, Ana e Raquel


AQUAMARINE – O Dragão Autêntico

Postado em Outubro de 2018


"Somos únicos e capazes de expressar nossas diferenças livremente. Aquamarine facilita nos processos de inclusão. Para os que se sentem diferentes dos outros".

O mês de outubro se inicia celebrando a nossa autenticidade com o DragãoAquamarine. É um dos Dragões que fala em particular com as pessoas que sempre se consideraram diferentes das outras. Você já teve a sensação de que nasceu na família errada? No país errado? A sensação “O que eu estou fazendo aqui?” Pois é. Aquamarine quer conversar com você e celebrar a sua “originalidade”.

Ele conta que quanto mais você aceitar a sua diferença, quanto mais ousar ser quem você é, mais estará ajudando outras pessoas a serem elas mesmas. Sua capacidade de aceitar e não julgar o outro também vai aumentar. Quanto mais você ousar ser você mesmo, mais forte ficará.

Existe um movimento da sociedade, da mídia, dos grupos religiosos, para deixar todo mundo do mesmo jeito para que cada um se conforme, pense e aja de maneira uniforme. É uma camisa de força que tenta robotizar nossos atos e pensamentos e esmagar nossa essência criativa e pulsante. Outro grande desafio é sermos nós mesmos em nosso meio familiar. É dentro da família que precisamos persistir e exercitar ainda mais a nossa vibração.

Aquamarine acalma e conforta “Seu propósito de alma é ser verdadeiro e afinado com o seu “eu”. É tornar-se, a cada dia, mais você mesmo. É transmitir a sua vibração original - a mesma que a Mãe Terra estava precisando, quando te chamou para aterrissar neste planeta. Quando você está em conexão com a sua essência, suas palavras e ações estão em sintonia com a energia que você vibra. Consequentemente, seu impacto no planeta é e será muito maior.”

A essência do Dragão Aquamarine chegou numa praia do Brasil, entre o mar e uma cachoeira. Por ser um Dragão do elemento água, vem liberar emoções que nos prejudicam, vem também diminuir a autocrítica e  promover a auto aceitação. Vem ajudar a não darmos importância ao que os outros pensam de nós, vem nos levar a assumir total responsabilidade por nossa vida e felicidade.

Caso  ainda tenha alguma dúvida, Aquamarine tem um recado para você: “Você nasceu para ser diferente mesmo.”

Relaxe. Está tudo certo.

Um outubro original e autêntico para cada um de nossos Dragon-amigos.

Anto, Ana e Raquel
 


TITANIUM O DRAGÃO DA BLINDAGEM

Postado em Setembro de 2018


"Bloqueia interferência energética, ataques psíquicos, obsessores e fantasmas. Possui uma das vibrações mais puras e mais leves que podem existir nesta dimensão. Tão puro que é incorruptível.".

Queridos Dragons amigos

O Dragão que vem abrindo mês de setembro é Titanium, o da Blindagem. Sempre que ele aparece é com um sinal de alerta de que este mês teremos muitos desafios para superarmos e que vamos precisar de todo o nosso discernimento aliado a capacidade de escutar nosso coração para resolvê-los.

A essência deste Dragão chegou no País de Gales num local muito especial escolhido por Merlin para acolher a energia de Titanium: as Montanhas Preselis, um local sagrado de onde saíram as pedras que formam os dois círculos externos de Stonehenge.

Os antigos construíram círculos de pedras e monumentos neste local para ativar rituais de comunhão com a natureza e o Cosmo. A terra, as rochas e as montanhas tem a memória deste tempo. Além de conseguirem sintonizar energias muito sutis vindas das estrelas, estas pedras também possuem habilidades curativas.Foram elas que nos ajudaram a sintonizar Titanium num ponto distante do universo e a trazê-lo para o planeta Terra.

A essência deste Dragão vem nos proteger de ataques energéticos. Atua principalmente em volta da cabeça isolando pensamentos intrusivos não só de ataques psíquicos, mas também de humanos que tentam nos manipular. Funciona como um escudo blindado de proteção, onde nada passa.

Quando Titanium atua desta maneira, conseguimos ouvir os nossos próprios pensamentos e o nosso coração sem influências externas.

Titanium pede que sempre que estamos diante de uma decisão importante para a nossa vida, para chamarmos por ele para que possamos ouvir a voz do nosso coração e escolhermos o melhor caminho.

Ele pede que cada um faça a sua conexão com seu Eu Divino, com a sua intuição, e que aprofundem o seu auto –conhecimento.

“Vocês são os criadores da sua própria realidade. Seus pensamentos e sentimentos são influenciados pelo que vêem e ouvem em torno de você, como janelas para o mundo que criam diariamente.”

OS Dragões nos pedem para que contemos para vocês que a essência de Titanium é um presente deles para os humanos, "Vocês vivem num planeta ainda bastante contaminado com energias negativas que tentam influenciar o comportamento de vocês, seus pensamento e suas emoções. Cuidem-se."

Neste mês de setembro, com a ajuda de Titanium, vá onde a energia é boa, que alimenta a sua alma, te faz sentir bem e te ajuda a tomar decisões positivas para a sua vida, para a vida de todos e para o planeta.

Um setembro protegido com a energia de Titanium que também está dentro do Spray de Aura e ambiente “Guardião” (Essência do Mês, com 20% de desconto na nossa loja online – www.dragoncenter.com.br).

E nada de facilitar a vida da baixa vibração!

Titanium e Guardião já!

Anto, Ana e Raquel


RUBY, O DRAGÃO APAZIGUADOR

Postado em Agosto de 2018


"Para curar feridas com os homens que estão ou passaram pelas nossas vidas. Cura tendências agressivas. Estabelece conexões saudáveis com pessoas do sexo masculino. Trabalha padrões cármicos de poder e dominação. Traz a frequência do Masculino Sagrado".

O mês de agosto entra com a energia pacificadora do Rubi Dragon num cenário nacional e mundial onde a expressão de agressividade por parte de alguns líderes automaticamente deu permissão para  que pessoas se descontrolassem e passassem a tratar mal os diferentes, os que não conformam e os que destoam da sociedade “civilizada”.
A essência do Dragão Rubi chegou na linha energética (ley line) do Arcanjo Miguel que vai das montanhas Skellig na Irlanda, passando por vários locais dedicados ao Arcanjo Miguel até chegar em Delphi, na Grécia. A energia  deste Dragão foi descendo devagar, por quase um ano até ficar pronta,
Quando aterrizou, Rubi explicou que veio curar as feridas da humanidade com o Masculino.
“Desde a falsa imagem idealizada do companheiro perfeito, do pai perfeito até as expectativas sobre os líderes políticos e religiosos, heróis, chefes, príncipes, artistas entre tantos outros.”, conta Rubi, “Muitos corações se decepcionaram, foram magoados, sofreram e foram mal tratados por tantos homens. Agora é hora de resgatar esta imagem tão desgastada do masculino e ajudar a humanidade a formar laços saudáveis com os homens.”
Para as mulheres, a essência do Rubi Dragon vem incentivá-las a serem mais pró-ativas e focadas nas tarefas e objetivos que querem atingir. Já nos homens, permite que eles possam entrar em contato com os seus sentimentos e expressarem suas emoções.
“- E como se libera agressividade e violência?
- Exercícios físicos é a solução por onde essa energia agressiva pode ser canalizada e descarregada de maneira saudável. Agressividade é o oposto da paixão. Portanto quando você acalma este “fogo descontrolado” é possível utilizar esta energia para fazer mudanças apaixonantes na vida de uma pessoa e no planeta.
- E onde mais o masculino está doente?
- Na ganancia, o desejo de acumular mais e mais. Minha essência ajuda a lidar com o egoísmo.Compartilhar é um gesto que traz paz a todos os envolvidos. "
"Convido a todos os que estão lendo e que, consequentemente, estão sintonizando a minha energia, que pensem o que vocês podem fazer agora para trazerem mais paz para suas vidas.”
(Pausa para vocês pensarem...).
Por tudo isso que Rubi é o Dragão que traz e ancora a frequência do Masculino Sagrado no Planeta Terra.
 
Um agosto apaixonantemente pacífico para todos vocês,
Anto, Ana e Raquel
 


VIOLET, O DRAGÃO DESMATERIALIZADOR

Postado em Julho de 2018


"Transmuta energias densas. Purifica ambientes e terapeutas, antes e após as consultas. Desmaterializa energia negativa.. Prepara o caminho para o trabalho de cura a ser feito. "

O mês de julho chega com a  capacidade de desmaterializar da Dragona Violet. Ela vem alertando para a importância de cuidar mais ainda da sua energia neste mês.
A maneira mais comum de se contaminar com energia negativa é no contato entre pessoas. Quando nos aproximamos de pessoas positivas (alegres, leves, otimistas, esperançosas) a aura delas é clara. Por incrível que pareça, esta pessoa tem a capacidade de desintoxicar a nossa energia e nos revigorar. Pensa no encontro com uma amiga querida que na despedida, você vai embora alegre, prá cima, se sentindo melhor.
O contrário acontece quando nos aproximamos de uma pessoa negativa (que reclama, critica, faz fofoca, é raivosa), a aura dela é densa e mais escura. Na troca energética deste encontro nossa aura pode se contaminar e baixar de vibração. Você sai cansado, com sono, desmotivado. É aí que entra as habilidades de Violet. Sua essência desmaterializa energia negativa no ambiente e na aura, principalmente inveja e ataques agressivos vindos de outras pessoas em direção a você.
Quando estiver de mau-humor, chato, achando tudo ruim, experimente borrifar a essência de Violet Dragon ao seu redor e você vai notar uma melhora drástica quase imediatamente. Neste processo, o sopro da Dragona Violet também limpa bloqueios na aura e nos ajuda a voltar para o nosso centro.
Agora você já sabe como contar com a ajuda da Violet Dragon. então considere fazer escolhas positivas para a sua vida e cercar-se de pessoas que te alimentam energeticamente. Pense em descartar ou diminuir o contato com quem te tira do sério
e te deprime.
Com uma vibração mais positiva, você vai atrair menos encrencas para o seu lado, consequentemente vai ganhar mais tempo e chegar onde quer mais rapidamente. E tem mais uma vantagem: ela mantém clara a visão do seu caminho, sem as distrações provocadas por informações erradas.
Para você terapeuta holístico ou não, que trabalha com outras pessoas, Violet vai te ajudar a cuidar da sua energia, da sua sala, para que você continue exercendo a sua profissão com a mesma alegria de quando decidiu escolher este caminho. Para os que trabalham com o público, está na hora de fazer amizade
com esta Dragona.
"Cuidem da sua energia não só neste mês de julho, mas sempre que puderem. É fundamental para o bem viver.", aconselha a sábia Dragona Violet.
Um abraço com carinho e com muita energia positiva.
Antoinette, Ana, Raquel e toda equipe DragonLight.