Carregando

Aguarde...

Somos especialistas em terapias e técnicas energéticas que ajudam a promover o equilíbrio e o bem-estar em seres humanos, animais e ambientes.

Para apoiar a todos neste trabalho, nós co-criamos as Dragonlight Essences. Elas nos conectam com energias e frequências terrestres e universais mais adequadas a cada um, de acordo com os vários estágios de evolução. Procuramos facilitar as transformações necessárias, de forma positiva e criativa que ocorrem a cada fase da vida.

Nosso objetivo é ajudar as pessoas a se tornarem mais conscientes de si mesmas e dos seus processos, permitindo a todos gerar relações mais amorosas, harmoniosas e colaborativas entre todas as pessoas.

Antoinette O’Connell

Antoinette O’Connell

A homeopata irlandesa Antoinette O’Connell, produz e trabalha com essências de cristais, plantas e vibracionais desde 1997. Suas pesquisas nesta área mostram que as essências têm uma abordagem completa e uma ação suave e efetiva no corpo.

Antoinette trabalhou em cooperação com clínicas veterinárias na Irlanda, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. Em seus quase 30 anos de prática, ela vem tratando pessoas e animais, com especialização em cavalos. Especializou-se no tratamento, recuperação e treinamento de reabilitação. No Irish Horse Welfare Trust tratou de cavalos problemáticos, negligenciados ou abusados por seus antigos donos.

Em muitos anos de pesquisa e prática, considera que cada animal tem uma personalidade única e, assim como cada ser humano, reage de forma diferente aos treinos e apresenta reações diversas ao enfrentar doenças ou acidentes. As essências os ajudam a recuperar a sensação de relaxamento e felicidade, tornando-os mais resistentes a lesões e moléstias. Ela utiliza as mesmas essências para tratar problemas físicos e emocionais também dos donos dos animais.

Em 1986, depois de uma série de bons resultados usando homeopatia em seus próprios cavalos, Antoinette formou-se na Devon School of Homeopathy, na Inglaterra. De volta a Dublin, tornou-se diretora da Irish School of Homeopathy, onde lecionou por vários anos.

Em 1990, Antoinette foi fundadora da Irish Society of Homeopaths. Trabalhou também com o European Council of Homeopaths escrevendo o curriculum que, atualmente, rege a prática da Homeopatia na Europa e nos Estados Unidos. Em 1997 adicionou a essa experiência o uso das essências de cristais, plantas e vibracionais

Em 2006, conheceu Ana Vidal, especialista em Healing e, juntas, iniciaram a co-criação das Essências DragonLight, fundando o Dragon Energy Center em 2007, em São Paulo.

Ana Vidal

Ana Vidal

Ana nasceu em São Paulo e trabalhou durante 15 anos nos principais telejornais da TV brasileira. No jornalismo, conquistou dois prêmios Vladimir Herzog de Direitos Humanos. Depois disso, mudou-se para Londres no final de 1992 e trabalhou no Serviço Brasileiro da BBC.

Como seu foco sempre foi o trabalho com o ser humano, resolveu deixar o jornalismo para trabalhar com refugiados, criando em Londres um projeto para auxiliar vítimas de tortura que fazia parte da organização Refugee Arrival’s Project.

Enquanto trabalhava com refugiados, pesquisou terapias que ajudavam a aliviar não só a dor física, mas também a dor da alma. Para isso, estudou Healing – um método de cura pelas mãos – no College of Psychic Studies de Londres (o mais tradicional no mundo sobre o assunto) e também aprendeu a trabalhar com vários tipos de essências florais, cristais e vibracionais.

Em seguida, incorporou ao Healing técnicas aprendidas no Brasil e na Inglaterra, desenvolvendo um estilo pessoal de trabalho com Energia. Em 2002, passou a se dedicar totalmente a este trabalho, a dar cursos e ensinar as pessoas a se cuidarem mental, emocional e energeticamente.

No ano de 2006, conheceu Antoinette O’Connell e a partir de então começaram a pesquisar e desenvolver juntas as essências Dragonlight.

Isabel Cristina de Souza

Isabel Cristina de Souza

Isabel desde pequena atende por Cris, mas não se importa se a chamam de Isabel, Isa, Bel. Trabalha na área administrativa desde os 15 anos, com algumas pausas para outras atividades, entre elas: terapia corporal holística, pois acredita que o ser humano deve ser tratado como o “Todo” que é.
Trabalhando com Ana e Antoinette desde 31 de outubro de 2011, ela vem sempre afinando suas descobertas sobre si mesma, pois o trabalho com o auto-conhecimento é incessante.
Durante esta caminhada aprendeu muito com as experiências vividas em diferentes setores (metalúrgico, gráfico, alimentício, saúde) e no relacionamentos com diversos tipos de pessoas.
Tem como princípios: “Facilitar o trabalho do outro” e “Jamais focar nos problemas e seus culpados e sim na solução para sanar todos eles e seguir adiante”.