Carregando

Aguarde...

Módulo IV - Mesa Draguiônica Violeta

Co-Criação da vida que você sonha e do planeta que deseja viver

Co-criação da Vida que você sonha e do Planeta que deseja viver

Com a ajuda dos Dragons, nesta fase você passa por um processo iniciático e avança para um novo nível, assumindo o seu posto de co-criador.

Você estará passando por profundas transformações de vida, ajudando a criar experiências de vida tão desejadas para si, familiares, amigos e clientes.

Seu trabalho será mais profundo e os resultados ainda mais rápidos.

Nesta fase, todas as vidas que a nossa alma passou estão surgindo no AGORA para serem revistas, curadas, resolvidas, refinadas, entendidas e integradas num grande processo de Cura Pessoal e Planetária.

Aceleração dos Trabalhos de Limpeza: Energética, Física, Mental, Emocional e Espiritual.

Com o apertar de um botão e algumas rodadas do pendulo, este complexo trabalho é acionado e enviado para os Dragons para ser processado.

Aumento da sua capacidade de Co-criar dos seus Desejos de Alma.

Aprendendo a firmar uma intenção que reflete realmente a sua intenção de trabalho para ampliar as suas possibilidades de co-criação.

Aprofundamento no Trabalho com os Dragons, Estrelas e Elementais.

Aumentando a sintonia fina com os Dragon-parceiros espirituais interessados no bem maior de todos e do Planeta.

Cura da Criança Interna com os Baby Dragons.

Conectando com a importância deste trabalho de crescimento emocional na co-criação do futuro que sonhamos.

Integração de todos os seus Dons, Experiências e Aprendizados.

A mesa Draguiônica permite que você intercale outras técnicas para poder oferecer o melhor atendimento possível para o seu cliente.

Trabalho com os Dragon Portais.

Você passará por um processo iniciático que lhe dará a chave para abrir  os portais que são guardados pelos Dragons para aumentar as suas possibilidades de cura inter-dimenisonais.

OBS: O Curso é destinado àqueles que já fizeram os Módulos I, II e III.

CURSOS À DISTANCIA

Em breve você poderá fazer os MODULO III a distância!


VER CALENDÁRIO DE CURSOS

Quando fui apresentada ao mundo dos dragões, eu não conseguia entender. Dragão? Como assim? Mas eu sentia a vibração no meu corpo e não podia ignorar a existência deles. Eu comecei a me aproximar e eles começaram a trabalhar no meu campo vibracional. Em pouco tempo, fui fazer a minha primeira formação com os Dragões.

É uma egrégora muito amorosa, alegre e transformadora que tem me trazido mudanças profundas desde que me conectei a ela.Agora trabalho com os Dragões por meio da Mesa Radiônica dos Dragões. Com ela, posso fazer limpezas energéticas, físicas, emocionais e psíquicas de forma profunda e rápida.

Uso também as essências vibracionais que, segundo o Dragon Center, ajudam a limpar padrões de comportamento repetitivos e a “baixar” o novo padrão de energia em nosso campo energético.

Uma das coisas que mais me toca no trabalho dos Dragões é saber que eles prezam pelo empoderamento, cocriação e corresponsabilidade. Saímos do papel de coadjuvantes e viramos protagonistas, responsáveis pela vida que queremos ter.

Mais do que entender os Dragões, é preciso senti-los!

Anitta Gomes